Uma manhã dedicada ao lazer e à cidadania. No próximo sábado (18), das 8h às 13h, a Prefeitura de Teresina realiza a segunda edição do Canal Cidadão. A ação acontece no Canal do São Joaquim, área de intervenção do Programa Lagoas do Norte.

“Será uma manhã de cidadania e lazer. No ano passado, a comunidade abraçou a ação e centenas de famílias vieram em busca dos serviços ofertados pela administração municipal e seus parceiros. Este ano, teremos uma diversidade maior dos serviços, além de atividades de educação ambiental, saúde preventiva, brinquedos, esportes e atrações artísticas. Uma programação bem diversificada e voltada para toda comunidade”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

Entre os serviços que serão ofertados, está a expedição de passe livre para idosos. Os interessados devem levar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Haverá também corte de cabelo, barba e escova. Haverá ainda prestação de serviços voltados para promoção da saúde.