A Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação – SEMPLAN publica o presente EDITAL com o objetivo de regulamentar a eleição para escolha das entidades da sociedade civil para composição do Conselho Municipal da Cidade de Teresina referente a representação dos movimentos populares, dos trabalhadores, por suas entidades sindicais, dos empresários, por suas entidades sindicais, das entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais, de organização não governamentais, tendo como base o Decreto nº 5.790, de 25 de maio de 2006, o Regimento Interno do Conselho Nacional das Cidades, a Lei Federal nº 10.257, de 10 de julho de 2001 e a Lei Municipal que o cria.

CONFIRA O EDITAL:

EDITAL CONCIDADE TERESINA-REVISADO