O parque Lagoas do Norte comemora seis anos no próximo dia 28, mas as comemorações começam antecipadamente nesta quinta-feira (14), na Praça dos Orixás a partir das 18h, com uma grande festa junina buscando disponibilizar cultura e Lazer para as comunidades da região próxima ao parque.

Na programação da festa estão previstas diversas apresentações artístico-culturais voltadas para as festas típicas do mês de junho. Será momento de aproximação da comunidade com o parque, sem perder as tradições típicas da região nordeste neste período.

A animação fica por conta da apresentação de quadrilhas, grupos de dança de zumba, boi caprichoso, dança das Lavadeiras, Mulher Rendeira, Hip Hop e maculelê. O encerramento fica por conta do melhor do forró pé de serra.

“Fizemos essa programação buscando realizar uma grande festança, na qual contemplamos todas as famílias atendidas das comunidades em parceria com o Lagoas do Norte, integrando os mais variados grupos artríticos dos diversos parceiros, em um espaço festivo e integrativo”, destaca Jorginei Morais, diretor do Parque Lagoas do Norte.

Festa acontece na Praça dos Orixás

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).