O Parque Lagoas do Norte sediou neste fim de semana a Copa Aghapi de Handebol de areia. O torneio aconteceu durante toda a manhã de sábado (1) e reuniu seis equipes, três no masculino e três no feminino. A competição serviu de seletiva para observar jogadores que possam integrar a seleção piauiense da modalidade, que em outubro irá para João Pessoa, na Paraíba, disputar a quarta etapa do circuito brasileiro da modalidade.

A organização foi da Aghapi (Associação de amigos do handebol de areia do Piauí). As equipes se enfrentaram no sistema de todos contra todos, e ao final a equipe com mais pontos foi consagrada campeã. No masculino, o título ficou com o time do IFPI, enquanto entre as mulheres quem levou a melhor foi o time da Faculdade Ademar Rosado (FAR).

“O apoio ao esporte amador faz parte dos objetivos do Parque Lagoas do Norte. Temos apoiado atletas de diversas modalidades, e neste caso do handebol de areia foi um prazer receber estas equipes de um esporte que vem crescendo muito no nosso estado”, afirmou o diretor do Parque Lagoas do Norte, Jorgenei Morais.

Print Friendly, PDF & Email

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).