O Parque Lagoas do Norte recebeu no último sábado (27) 11 equipes masculinas e femininas para a disputa da Taça Teresina de Beach Handball, com o objetivo de chamar atenção para o esporte que vem crescendo no estado. A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), juntamente com a Associação de Beach Handball do Piauí (AGHAPI).

A competição foi disputada nas modalidades masculino e feminino. No masculino, seis times participaram do torneio, com o time do IFPI sendo campeão na modalidade. No feminino, cinco times disputaram a taça, tendo o time da FAR (Faculdade Ademar Rosado) conquistando o primeiro lugar. Troféus e medalhas foram entregues aos campeões.

“O Beach Handball vem crescendo e esses eventos fazem com que o esporte tenha mais visibilidade. O torneio foi realizado com grande sucesso e temos uma perspectiva muito boa para o futuro próximo desse esporte no Piauí”, destaca Luiz Carlos Santos, presidente da AGHAPI.

O diretor do Parque Lagoas do Norte, Jorgenei Moraes, ressalta que o Parque estará sempre à disposição para atividades que incentivem a prática esportiva. “Nós, que vivemos o Parque Lagoas do Norte junto com a comunidade, sabemos da importância da prática esportiva no meio social. Estaremos sempre de portas abertas para receber eventos como este, que incentivam a prática esportiva e da cidadania”, concluiu.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).