A noite dos moradores da região do Lagoas do Norte e até de novos visitantes foi marcada por muita animação na Praça do Bicicletário, no sábado (24). O “Lagoas é Show”, em parceria com o Circuito Cultural Secult, levou a gratuitamente à população três atrações.

Com sua maraca registrada, a banda Pegadões do Forró foi a principal atração da noite, fazendo o público presente dançar os sucessos mais atuais do forró. Os presentes também curtiram Erick Paizão, que vem conquistando os palcos teresinenses com uma batida diferenciada no forró, e Márcio Sal, que a abriu a noite de festa.

Armando Laurindo é morador do Bairro Cabral, localizado no centro-norte de Teresina. Pela primeira vez presente no parque, ele garante que gostou e que voltará mais vezes. “Muito bom. É a primeira vez que venho aqui no Parque Lagoas do Norte, um ambiente tranquilo, seguro, familiar e bastante agradável. Essa iniciativa de promover eventos é muito legal, pois proporciona entretenimento para aquelas pessoas que não tenham uma programação no dia. A organização do Evento está de parabéns, vou voltar mais vezes”, ressalta Armando, que se deslocou para curtir a noite no parque.

Franciane Soares, permissionária no Parque Lagoas do Norte, disse estar feliz trabalhando no parque, e que os eventos ajudam muito no sustento da família. “Estou no parque de domingo a domingo e tiro a minha renda familiar trabalhando aqui como permissionária, gosto muito de trabalhar aqui. É sempre bom quando trazem eventos para cá, pois nos ajudam a conseguir uma renda extra e que vai ajudar bastante nesse final de ano”, pontuou Franciane.

“O Lagoas é show marca a volta das atividades festivas no Parque Lagoas do Norte. Levar cultura para a comunidade, apoiando eventos desse porte é o nosso dever. Tivemos um espaço limpo, seguro e bem iluminado, que proporcionaram um ambiente bastante agradável e propicio para a vinda do público”, concluiu o diretor do Parque, Jorgenei Moraes.