Durante a última semana até esta terça-feira, o secretário municipal de planejamento e coordenação, José João Braga, reuniu-se com uma equipe técnica da SEMPLAN e com representantes das SDU’s, SDR, STRANS, SEMDUH e FMS, para realizar o acompanhamento de situação das obras correspondentes a cada órgão. A reunião serviu para fazer um nivelamento das ações, visando cumprir o cronograma das obras em andamento.

Muitas obras estão sendo realizadas em Teresina, como a construção da ponte da UFPI , elevado da avenida Barão de Gurguéia, a construção da via sul interligando a ponte Wall Ferraz a ponte Anselmo Dias em direção a estrada da alegria, implantação do Parque Floresta fóssil, conclusão da avenida Ulisses Marques, galeria da zona leste, dentre outras obras que estão em andamento ou a serem iniciadas. Os recursos dessas obras são oriundos de diversas fontes de receitas próprias, externas ou de operações de crédito.

O secretário de planejamento, José João Braga, solicitou que cada órgão disponibilize um cronograma específico para acompanhamento, de forma a evitar que haja atraso no prazo de entrega.

“Foram reuniões muito boas, onde pudemos nivelar como andam todos os contratos em andamento. Temos contratos assinados em várias obras que serão realizadas no município de Teresina, e por isso se foi necessário fazer essa reunião de monitoramento, para que cada órgão executor possa trabalhar dentro cronograma de execução desses contratos”, destacou José João Braga.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).