Teresina, 23 de Abril de 2018

Você está em » Destaques

Agenda 2030: Ações para o futuro são discutidas em workshop

05/11/2014 - 12h11

Com o objetivo de apresentar as ações de melhoria de qualidade de vida na capital dentro do Agenda 2030, a Prefeitura de Teresina está realizando um workshop para discutir o futuro. Ele acontece na Casa da Cultura de Teresina e reúne representantes da comunidade e de entidades públicas e privadas. Nesta quinta-feira, contará com a presença do consultor Antônio Santana, que tratará de mobilidade urbana.

O encontro iniciou na última terça-feira e contou com a presença de gestores municipais e lideranças comunitárias. Na ocasião, o secretário de planejamento e coordenação, Washington Bonfim apresentou as ações e obras a serem realizadas pela Prefeitura de Teresina nos próximos anos, como melhoria de transporte, urbanização, lazer, saúde e esporte.

Nesta quinta-feira, o encontro será retomado no auditório da Casa da Cultura e é aberto para qualquer pessoa. Ele conta com a presença de representantes da Prefeitura e terá ainda uma palestra com o consultor Antônio Santana, que apresentará soluções de mobilidade urbana com exemplos de outras cidades.

O plano Teresina Agenda 2030 bem representará a nossa visão de futuro da capital do Piauí, refletindo a cidade que temos, a que queremos e podemos ter.

Nas discussões da Agenda 2030 estão sendo tratados temas como educação, saúde, mobilidade urbana, assistência social, esportes e lazer. Foram várias propostas apresentadas e discutidas.