Teresina, 23 de Abril de 2018

Você está em » Destaques

Curso de boas práticas tem início nesta terça-feira (20)

20/10/2015 - 10h10

A Prefeitura de Teresina deu início na manhã desta terça-feira (20), ao curso Gestão de Políticas Públicas – Boas Práticas, com o objetivo de capacitar 20 profissionais de 11 órgãos da administração municipal. O curso segue até o dia 19 de novembro e acontecerá as terças e quintas-feiras, das 9h às 13h.

“A capacitação fomentará o desenvolvimento de boas práticas no âmbito da administração municipal, contribuindo para que a nossa cidade seja próspera, ambientalmente sustentável e socialmente justa – uma cidade que se constrói verdadeiramente para as pessoas”, declara Domingos Júnior, coordenador de Controle e Gestão da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN).

A capacitação abordará os eixos Bens Naturais Comuns, Criança, Cultura, Educação para a Sustentabilidade, Esporte, Governança, Mobilidade, Resíduos Sólidos e Saúde.

Participam do curso técnicos das secretarias municipais de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), do trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), de Educação (SEMEC), de Esportes e Lazer (SEMEL), de Meio Ambiente (SEMAM) e de saúde (SMS); além de servidores das fundações Municipal de Saúde (FMS), Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e Hospitalar de Teresina (FHT); e de funcionários do quadro da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS).