Teresina, 21 de Setembro de 2017

Você está em » Notícias

Inscrições para a Copa do Servidor Municipal estão abertas

13/07/2017 - 13h07

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (Sema), está realizando mais uma edição da Copa do Servidor Municipal, que terá início no dia 15 de agosto, fazendo parte da programação de aniversário de Teresina.

De acordo com Renato Berger, secretário da Semel, as inscrições já estão abertas e os servidores podem realizá-las em suas próprias secretarias ou no Setor de Esportes da Semel. “As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o início das competições. Cada secretaria irá definir sua participação e, caso não consiga formar time, pode se juntar à outra”, esclarece.

Renato também informa que somente servidores municipais (concursados e comissionados) podem participar da Copa. As modalidades contempladas são futebol, futsal, futebol society, vôlei, xadrez, dama, tênis de mesa e corrida de rua, além de passeio ciclístico. A premiação será feita em troféus e medalhas.

“Nosso objetivo é promover a integração entre os servidores, além de promover a prática de atividade física, que é essencial para a melhoria da qualidade de vida. O esporte também agrega, une, promove disciplina, melhora a mente e a disposição, além de vários outros benefícios”, afirma Berger.

FONTE: SEMEL