Teresina, 26 de Junho de 2017

Lagoas do Norte: AMCOSAJ busca índice para o Norte Nordeste

20/04/2017 - 08h04
2

Vinte seis atletas da equipe da Associação de Moradores do Bairro São Joaquim (AMCOSAJ) buscam índice para o Troféu Norte Nordeste de Atletismo. Para isso, eles disputam, a partir de amanhã (21), o Campeonato Piauiense de Atletismo Adulto. O torneio começa às 20h no setor de esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A meta da AMCOSAJ, que treina diariamente no Parque Lagoas do Norte, é de que pelo menos 12 atletas consigam marcas para o torneio regional que será disputado no mês de maio em Recife.

“O Piauiense Adulto é a última competição que temos para tentar ranquear para o Norte Nordeste Adulto. Estamos confiantes porque quase metade da nossa equipe tem condições de atingir a meta e se credenciar para o regional”, afirma o auxiliar técnico da AMCOSAJ, Lucas de Sousa.

A equipe da ASCOMJ realiza os treinos durante a semana no Parque Lagoas do Norte, das 17h às 18h30. Os treinamentos são comandados pelo professor Sebastião dos Santos.