Teresina, 26 de Junho de 2017

Você está em » Destaques

Lagoas do Norte: Espetáculo Paixão de Cristo será encenado amanhã (11)

10/04/2017 - 12h04
PAIXAO DE CRISTO

Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo serão contadas, na tarde desta terça-feira (11), durante o espetáculo“Paixão de Cristo”. A peça será encenada pelo Grupo Ato de Teatro do Lourival Parente a partir das 16h no Parque Lagoas do Norte. A apresentação é gratuita.

A peça tem duas horas de duração e conta a história a história de Jesus desde o batismo até o momento da crucificação, seguida da ascensão de Jesus. Toda a história é dívida em oito atos e irá percorrer quatro pontos do Parque Lagoas do Norte: bicicletário, Anfiteatro, Rua São Felix e sede administrativa.

“Será um momento de religiosidade, integração da comunidade. As pessoas vão poder conhecer o sacrifício que Jesus fez por nós e refletir sobre esse momento que é a Semana Santa”, afirma o cenógrafo do grupo, Luís Tito. Ele lembra que mais de 50 pessoas entre atores e auxiliares.

De acordo com a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, a apresentação teatral “Paixão de Cristo” é mais um momento para que a comunidade se reúna e possa interagir. “É um momento de nós todos nos reunirmos todos os parentes, amigos, vizinhos e vivenciamos a religiosidade que há em cada um”, disse.