Teresina, 19 de Agosto de 2017

Você está em » Destaques

Parque Lagoas do Norte recebe ação social no próximo sábado (18)

14/03/2017 - 13h03
fotinha

O Parque Lagoas do Norte terá, no sábado (18), uma manhã voltada para as mulheres. A partir das 8h, elas terão à disposição uma série de serviços de beleza e cidadania, além de rodada de conversas. A ação é realizada pela Prefeitura de Teresina e faz parte das comemorações do mês da mulher.

Durante toda a manhã, serão oferecidos serviços de corte de cabelo, avaliação bucal, aplicação de flúor e maquiagem. As mulheres receberão ainda orientação profissional e poderão cadastrar o currículo profissional por meio do balcão do trabalhador.

Junto com as atividades, haverá ainda rodas de conversa e palestras voltadas para o público feminino. A intenção é orientá-las sobre seus direitos.

“Nossa intenção é fazer com que as mulheres saiam bem consigo mesma, mais forte para a luta do dia a dia. Será uma manhã toda voltada para elas, para o seu empoderamento e embelezamento”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

A ação social faz parte da programação do Parque Lagoas do Norte em comemoração ao mês da Mulher. O evento é realizado pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação, Fundação Wall Ferraz e da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.