Teresina, 21 de Fevereiro de 2018

Você está em » Notícias

Parque Lagoas do Norte recebe prévia carnavalesca na sexta-feira (2)

30/01/2018 - 11h01

Na próxima sexta-feira (2), o Parque Lagoas do Norte recebe os foliões teresinenses para mais uma prévia carnavalesca. Desta vez, a animação fica por conta do bloco Vaca Atolada. A concentração começa às 18h na Praça Monumental.

O bloco Vaca Atolada, consagrado da zona Norte de Teresina, pretende animar os foliões com músicas, fantasias e surpresas durante o desfile. “Já estamos acertando os últimos detalhes para a nossa prévia. E ao público, prometemos muita folia e diversão. E apresentaremos a rainha do bloco e muitas surpresas”, afirma o organizador do bloco, Daniel Borges.

A prévia carnavalesca não tem restrição. O pedido da organização do desfile é que o folião vá caracterizado para pular o carnaval. “É carnaval e pedimos aos foliões que se caracterizem para o Vaca Atolada com muito brilho e fantasias carnavalescas”, explica o organizador.

Esta será a segunda prévia carnavalesca do Parque Lagoas do Norte recebe em 2018. “O Parque já se consagrou como espaço de cidadania para a população na zona Norte de Teresina. E no carnaval não seria diferente. Esperamos que todos se divirtam e aproveitem a passagem do bloco como momento de confraternização”, diz a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.