Teresina, 23 de Maio de 2017

Secretaria Executiva de Captação de Recursos e Monitoramento

A Secretaria Executiva de Captação de Recursos e Monitoramento é a unidade de assessoramento direto do Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação, que objetiva promover ações necessárias à captação de recursos junto a instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais bem como o monitoramento dos contratos afetos pela Prefeitura, conforme as competências a seguir relacionadas:

Compete à Secretaria Executiva de Captação de Recursos e Monitoramento:

I – Orientar, supervisionar e avaliar as ações das Coordenações Especiais de Captação de Recursos e de Monitoramento indicando as diretrizes do Plano de Ação Operacional.

II -Representar a Secretaria junto ao Secretário, ao Prefeito, nos Gabinetes dos parlamentares, nos Ministérios e nas demais instituições afetas à liberação e execução de programas e/ou projetos com recursos ou financiamentos externos.

III – Coordenar a pauta de reuniões de trabalho junto ao Prefeito por ocasião da apresentação de relatórios de acompanhamento e/ou avaliação.

IV – Substituir o Secretário de Planejamento nas suas faltas e/ou ausências.

V – Assistir o Secretário na execução de suas funções de representação.

VI – Exercer as demais competências relativas à sua função.