Teresina, 15 de Dezembro de 2017

Você está em » Destaques

Show de humor e celebração natalina marcam mês de dezembro no Lagoas do Norte

04/12/2017 - 10h12
missa1

O mês de dezembro será de comemoração no Parque Lagoas do Norte. A comunidade poderá rir com show de humor e celebrar o nascimento do Menino Jesus durante a missa do Natal. Haverá a árvore natalina.

“O mês de dezembro é especial para comunidade. Além da missa e da árvore de Natal, neste mês de dezembro vamos iniciar o humor no Parque, com apresentações de artistas piauienses. Serão momentos de cultura, lazer e integração”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

A primeira edição do humor na Praça receberá o humorista Amauri Jucá. Ele se apresenta no dia 16 de dezembro, a partir das 19h, na Praça dos Orixás, localizada dentro do Parque Lagoas do Norte. A apresentação será gratuita e aberta ao público.

Uma semana depois, no dia 23 de dezembro, acontece a tradicional Missa do Natal promovida pela Prefeitura de Teresina em parceria com a Arquidiocese. A celebração acontece a partir das 18h na Praça Monumental, próxima à administração do Parque.