Teresina, 21 de Novembro de 2017

Técnicos da PMT alinham versão atualizada do SIMAPP para entrega

10/11/2017 - 11h11
SIMAPP 101117

Técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN) e da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) se reuniram para alinhar a versão atualizada do Sistema de Monitoramento de Apoio a Programas e Projetos (SIMAPP). A reunião foi realizada ontem (9).

Na nova versão, o aplicativo conta com novo layout e outras funcionalidades que irão facilitar o controle interno da administração municipal. “Estamos atendendo solicitações dos órgãos municipais. Levamos todas as mudanças à PRODATER e agora estamos discutindo os últimos pontos que faltam para a entrega do SIMAPP versão dois”, explica a gestora de monitoramento da SEMPLAN, Adriana Morgado.

O SIMAPP permite o monitoramento de cada órgão municipal no processo de inserção, acompanhamento e análise de resultados dos indicadores definidos para a gestão. Com as novas mudanças, o objetivo é dar ainda mais transparência à gestão da Prefeitura de Teresina.

“O objetivo principal da versão dois da plataforma é melhorar a transparência das ações da PMT para que assim possamos levar cada vez mais resultados efetivos aos munícipes”, afirma a também gestora de monitoramento da SEMPLAN, Aurélia Araújo.

A versão dois da plataforma passa pelos últimos ajustes para ser operacionalizada pelos órgãos municipais.