A Prefeitura de Teresina está realizando o recapeamento asfáltico de três ruas que se localizam dentro da área do Parque Lagoas do Norte, entre a Avenida Boa Esperança e a Rua Rui Barbosa. Ao total, 2.100 metros de vias receberão o asfaltamento. A ação está prevista para ser concluída amanhã (21).

O recapeamento das vias teve início no último dia 10. O asfaltamento das ruas Vereador Álvaro Monteiro e Canindé, ambas localizadas no bairro São Joaquim, zona Norte da capital, está concluído. A ação será finalizada na Rua Henrique Rebelo, também localizada no São Joaquim.

“Iniciamos o recapeamento após a conclusão da estação elevatória de esgotos. O asfaltamento das vias é mais uma ação da Prefeitura de Teresina voltada para a melhoria da mobilidade urbana, pois vai melhorar o tráfego de pedestres, trazendo conforto e acessibilidade aos moradores”, observa o engenheiro da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN) e responsável por acompanhar a obra, Francisco de Assis.