A coordenação do Parque Lagoas do Norte espera por mais de mil pessoas para acompanhar o espetáculo Paixão de Cristo, que acontece nesta terça-feira (16), às 17h, na administração do parque. A encenação será feita pelo grupo Ato de teatro, do bairro Lourival Parente.

Esta é a quarta edição da Paixão de Cristo no Parque. Sucesso em todo o Brasil, a encenação conta a história de Cristo em sua passagem na Terra, com destaque para sua morte e ressurreição. Com 80 atores, a peça tem duração de 1:30h com nove cenas em um cenário cenográfico que está sendo montado.

“Estamos convidando toda a comunidade para se fazer presente no Parque Lagoas do Norte a partir das 17h para assistir o espetáculo Paixão de Cristo. Tirando uma média dos últimos anos, nós estamos aguardando mais de mil pessoas para acompanhar a encenação da trajetória de Jesus Cristo. Toda a estrutura necessária já está sendo montada para que tudo saia como planejado e para que a população saia satisfeita mais uma vez”, destacou Jorgenei Moraes, diretor do Parque Lagoas do Norte.