O Parque Lagoas do Norte comemora seu aniversário de sete anos com muita festa nesta sexta-feira (28), a partir das 18h, na Praça Monumental (Bicicletário) do parque. A celebração será um grande evento feito para a comunidade, com diversas apresentações fazendo a alegria do público. A programação contará com aulão de zumba, apresentação de quadrilhas juninas, Bumba Meu Boi e show com a banda Forró do Barão. O evento é organizado pela Prefeitura de Teresina, através do Programa Lagoas do Norte.

A animação também ficará por conta de várias atrações culturais. O aulão de zumba promete esquentar o público para a sequência da programação. As quadrilhas Explosão Estrelar e Asa Branca do Agreste levarão ao Bicicletário um espetáculo de coreografias juninas.

O grupo de bois Precioso e Rei da Floresta também levam suas apresentações ao local, tudo acompanhado com muitas comidas típicas nas barracas permissionárias. A banda Forró do Barão encerra a noite com show ao vivo a partir das 21h30.

“É uma felicidade muito grande comemorar mais um aniversário do Parque Lagoas do Norte, pois ele se tornou uma realidade, um grande espaço democrático que mudou a vida das comunidades. Aqui desenvolvemos várias ações sociodesportivas e ambientais, ações de integração com a comunidade e de promoção do bem-estar. Quando vemos o parque bem cuidado, iluminado, com segurança e milhares de pessoas indo e vindo, fazendo caminhada, participando de aulas de dança, das rodas de conversa e outras atividades, percebemos o quanto esse local é importante para a cidade. Evoluímos bastante durante esses anos e sempre buscaremos coisas boas para oferecer o melhor para a comunidade que faz o Parque Lagoas do Norte”, destaca Jorgenei Moraes, diretor do espaço.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).