Durante o lançamento do MUV (Mobility Urban Values), no The Vejo na Ponte deste domingo (7), vários brindes serão distribuídos para os frequentadores do stand do aplicativo no complexo turístico da Ponte Estaiada. O local contará com diversas atividades valendo prêmios disponibilizados por parceiros comerciais do aplicativo. A ideia é atrair o público para a estratégia executada através do app, que confere pontos para quem utiliza meios de transporte mais sustentáveis, e essa pontuação pode ser trocada por prêmios. O evento começa a partir das 17h.

As empresas foram identificadas a partir de suas associações com o objetivo do aplicativo de incentivar a mobilidade sustentável. Durante o The Vejo na ponte, os frequentadores do stand poderão disputar vários jogos e atividades, como Twister, bambolê, entre outros, que darão ao vencedor prêmios disponibilizados por esses parceiros. Também serão sorteados alguns brindes no palco, nos intervalos entre as apresentações musicais.

Dentre os prêmios estão uma bicicleta da Evo Bikes, um mês de assessoria no Clube da Corrida, um curso semestral de robótica na Tron Robótica e uma cesta de produtos naturais da Produto Chaves. Outras empresas parceiras são a Via Café Brasil, Café da Gota Serena, Biclicleta e Cia, Araxá Bike Park, Revista Cidade Verde, Parque Meus Filhos, Love Run, The Radical Shop, Imporium e Mr. peças, que irão sortear vale compras, passeio de tirolesa, par de tênis, bonés, capacetes, dentre outros prêmios.

“Esperamos que as pessoas gostem dos brindes e que elas entendam a proposta por trás dessa iniciativa, que é obter benefícios a nível da cidade através de práticas sustentáveis incentivadas pelo MUV, para melhorar o transporte, nosso espaço urbano e a infraestrutura da cidade de um modo geral”, pontuou Mariana Fiuza, urbanista da Agenda Teresina 2030, departamento da Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN) responsável pelo gerenciamento do app em Teresina.

MUV

O objetivo do MUV é estimular as pessoas a se locomoverem mais a pé, de bicicleta ou transporte público, premiando quem faz uso de uma mobilidade mais sustentável. O app, que está sendo implantado na capital piauiense pela Prefeitura de Teresina, trabalhará em parceria com estabelecimentos comerciais de toda a cidade, que trocarão os pontos dos usuários por brindes, como descontos, produtos etc. O download já pode ser feito através da Apple Store ou na Play Store.

O evento

A 2ª edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste domingo (7). O evento, assim como na primeira edição, contará com três domingos de muitas atividades no Complexo Turístico Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. São esperadas quatro mil pessoas durante cada dia do festival, de acordo com estimativas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

O festival, que tem como proposta ser atividade cultural nos meses de férias em Teresina, vai reunir vários nomes importantes da música local. O objetivo é valorizar os artistas da terra e oferecer alternativas de qualidade para entretenimento, gastronomia, além de levar a população de Teresina a frequentar mais os atrativos turísticos da capital.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).