O aplicativo MUV está com um desafio especial para os usuários nesta semana. Para participar, basta ir na opção sessão de desafios especiais e aceitar. Os três primeiros que chegarem a dez mil de pontuação usando a opção ciclismo serão premiados. O objetivo é estimular os usuários ao uso constante do app e prestigiar os colaboradores mais ativos por uma mobilidade mais sustentável.

A premiação, composta por um kit que contém um boné e uma garrafa térmica, será entregue através dos organizadores do desafio. Os ganhadores serão contactados e informados como deve ser feita a retirada dos prêmios, que são da MR Peças, parceira do aplicativo.

“O desafio está lançado com mais uma parceria que acredita no projeto. A nossa ideia é de sempre prestigiar os usuários do MUV para que se mantenham usando o aplicativo e possam também indicar outras pessoas. Ao fim dessa semana já teremos o resultado e entraremos em contato com os ganhadores para combinar a entrega dos brindes”, destaca Aécio Ibiapina, analista de gestão pública da Agenda Teresina 2030.

O aplicativo

O objetivo do MUV é estimular as pessoas a se locomoverem mais a pé, de bicicleta ou transporte público, premiando quem faz uso de uma mobilidade mais sustentável. O App, que está sendo implantado na capital piauiense pela Prefeitura de Teresina, trabalha em parceria com estabelecimentos comerciais de toda a cidade, que trocarão os pontos dos usuários por brindes, como descontos, produtos etc. O download já pode ser feito através da Apple Store ou na Play Store.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).