As famílias dos homenageados nesta edição projeto “Se Essa Rua Fosse Minha” devem se dirigir ao auditório da Secretaria de Municipal de Finanças (SEMF), no Palácio da Cidade, entre os dias 22, 23, 26 e 27 de agosto para receber os exibíveis para a solenidade comemorativa, que acontecerá no próximo dia 29, no Theresina Hall. Somente com os exibíveis será possível ter acesso à solenidade, onde serão entregues as placas comemorativas às famílias.

A entrega dos exibíveis acontece das 8h às 15h. Serão entregues 7 convites por homenageado, de acordo com a capacidade do local do evento. Com participação do prefeito de Teresina, a solenidade contará com a entrega das placas aos familiares, apresentação musical e coquetel.

O Concurso

Realizado desde 2014, o “Se Essa Rua Fosse Minha” é lançado anualmente pela Prefeitura de Teresina para nomear vias urbanas que ainda não receberam nomes oficiais. O projeto tem como objetivo homenagear pessoas que fizeram parte da história das comunidades de Teresina em logradouros e ruas da cidade, valorizando pessoas que, muitas vezes anonimamente, contribuíram para o crescimento de determinada região. Na edição deste ano serão 264 homenageados.

Mais informações: Secretaria Municipal de Planejamento – (86) 3215-7527