Incentivar a prática esportiva nas comunidades da região e mostrar alguns dos principais pontos turísticos da região. Esses foram os objetivos do 2º Passeio Ciclístico do Parque Lagoas do Norte, que levou centenas de bicicletas às ruas do entorno do parque na manhã do último domingo (25). O evento conta com parceria do Sesc.

O passeio saiu do Parque Lagoas do Norte às 8h, indo pela Avenida Boa Esperança até o Parque Encontro dos Rios, passando pelo Polo Cerâmico e seguindo pela Avenida Rui Barbosa até o retorno para o Parque.

Para Jorgenei Moraes, essa foi uma iniciativa importante para os moradores da zona Norte de Teresina. “Atividades como essa tem uma importância tamanha. Pedalar é saúde, e nós que fazemos o Parque Lagoas do Norte nos sentimos bastante a vontade para realizar esse evento pelas ruas da comunidade, promovendo o bem-estar e mostrando as belezas da nossa região”, afirma.

“É um evento que a comunidade estava precisando. A maioria de nós é sedentária, e isso é um incentivo que o parque está trazendo, nos fazendo sair de casa e fazer uma programação diferente com os nossos filhos”, comentou Eríca Dayana, moradora da região.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).