O Programa Lagoas do Norte lançou, esta semana, o edital para a contratação de empresa que executará a requalificação urbana e ambiental parcial da Lagoa dos Oleiros (lado oeste). A obra será concentrada na região da Vila Apolônia e está orçada em cerca de R$ 20 milhões.

O início da construção é na Rua Jornalista Jim Borralho e segue por 1,3 km na margem oeste da lagoa. O projeto contempla a limpeza da margem, com a retirada de lixo e entulho, além da construção de passeios, ciclovia com extensão de 1,4 km, cinco playgrounds, seis módulos de academias, iluminação pública, arborização e palco apresentações culturais, construção e melhoria da pavimentação de 16 ruas, implantação de três mini quadras de basquete e melhorias habitacionais.

As empresas interessadas em participarem do certame devem obter o edital através do link https://semplan.teresina.pi.gov.br/licitacoes/ e na sala da Comissão Especial de Licitação (CEL), situada na Rua Pernambuco, 1446, esquina com a Rua Gabriel Ferreira, Bairro Vila Operária.

Os interessados poderão obter mais informações no mesmo endereço e também pelo telefone 3215-7525 e pelo e-mail lagoasdonorte@gmail.com.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).