A equipe do aplicativo MUV em Teresina divulgou nesta quinta-feira (19) os vencedores do desafio LoveRun, realizado em parceria com a empresa de mesmo nome. Os três primeiros usuários do aplicativo a completar o desafio foram premiados com um mês grátis de assessoria esportiva para a prática de corrida, oferecido pela parceira.

O aplicativo propôs que os usuários adotassem meios sustentáveis de transporte não apenas como hobby, mas em percursos do dia a dia, como ir à escola ou ao trabalho. Os três primeiros usuários que completassem seis viagens de rotina utilizando modais como a bicicleta, o transporte público ou a caminhada, em um intervalo de duas semanas, seriam premiados com um mês de assessoria esportiva gratuita pelo Love Run – Clube de Corrida e Caminhada.

“O objetivo desses desafios é estimular os usuários a utilizarem cada vez mais o aplicativo, tanto pela expectativa dos prêmios como por poder contribuir com a melhoria da mobilidade na cidade”, explica Aécio Ibiapina, coordenador do MUV em Teresina.

Os vencedores devem entrar em contato com a Agenda 2030, departamento da Secretaria Municipal de Planejamento responsável pela implantação do aplicativo em Teresina, através do telefone (86) 3215-7527, ramal 42.

Sobre o aplicativo

O MUV é um aplicativo que confere pontos para quem se locomove por meios mais sustentáveis, como a caminhada, bicicleta ou transporte público. É uma estratégia de gamificação que transforma a mobilidade sustentável em um jogo.

Confira os premiados:

1º: Marcio Di Paula