Pela 64ª vez, o Programa Lagoas do Norte registrou boletim de ocorrência denunciando vandalismo e furto de equipamentos públicos que integram o Parque Lagoas do Norte. Desta vez, foram danificados vários playgrounds, o vidro do vestiário, a caixa de disjuntor da estação elevatória foi arrombada e o motor do bebedouro do campo de areia foi furtado.

Além do registro do BO, a direção do programa está enviando ofício à Secretaria Estadual de Segurança Pública para que proceda investigação.

O Parque Lagoas do Norte completará oito anos em junho. Esse é um importante equipamento de promoção da saúde, do lazer e do convívio comunitário. Dispõe de campo de futebol, quadras de areia para a prática de beach handebol, vôlei e futebol, pistas de caminhada e corrida, bancos, iluminação pública, bicicletário, pequeno teatro de arena que recebe apresentações culturais, além de ser integrado com a Praça dos Orixás, dedicada a grandes eventos e às manifestações culturais e religiosas dos grupos de matrizes africanas.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).